Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Morada: Rua da Oliveira ao Carmo,2 (Largo do Carmo) 1200-309 Lisboa
Telefone: 213463509
 

Notícia

Kit auditório: sistemas de som para apresentações e palestras

 

É o grande dia. A sala está cheia, o orador está cheio de ideias interessantes para partilhar, até o chefe está impressionado. Mas quando vai apresentar a estrela da sessão, alguém diz lá do fundo: “Falem mais alto!” Quem nunca…?

Muitas instituições e espaços onde há espetáculos para pequenos públicos não se lembram destas ocasiões e, quando se lembram, preferem alugar material de som de terceiros, sem terem a ideia de que o investimento de que precisam de fazer nem é assim tão elevado. Muitos já tem algum material, como colunas, ou microfones, mas nem são utilizados ou já estão parados há tanto tempo que só dão problemas. Outros, compram equipamento à toa sem perceber o que precisam de comprar.

Quem está mais longe do palco não tem culpa, e como não queremos que ninguém force a voz, temos sugestões para amplificar as vossas palestras, congressos e apresentações, em auditório e ao ar livre. Microfones Tudo começa no microfone. É onde começa a viagem da voz e das ideias, e se forem muitas vozes e ideias, um não chega. Por isso, vejam quantos oradores têm, se vão falar em pé, numa tribuna, ou sentados à mesa. Isto ajuda-vos a definir quantos precisam, e de que tipo.

O DM220 da Proel é um excelente exemplo de microfone acessível e de qualidade, que serve perfeitamente para falar para uma plateia. O Proel DM580LC é só um nadinha mais caro e tem uma vantagem, que é o interruptor que permite desligar o som logo na fonte. Muito prático para quando não há muita gente na equipa que possa andar a controlar o volume.

Ler mais

 
 

Comentários a esta notícia

Entra com os teus dados para comentares! Ainda não estás registado no Palco Principal? Regista-te aqui!
O teu comentário é importante. Deixa aqui a tua opinião!