Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Morada: Rua da Oliveira ao Carmo,2 (Largo do Carmo) 1200-309 Lisboa
Telefone: 213463509
 
 
Membro desde: 2012-01-18

Português

Bem-vindo, à sua loja de instrumentos musicais.

O Salão Musical de Lisboa foi fundado em 1958 por António José Fernandes da Costa e teve como objectivo principal a reparação e fabricação de instrumentos musicais de sopro.

Constitui-se durante os seus primeiros anos como uma referência na assistêncica técnica para muitos músicos de bandas civis e militares.

Na década de 70, ao mesmo tempo que é criada a nossa oficina(atelier) de assistência técnica para pianos acústicos é também incrementada a importação, comercialização e distribuição de conceituadas marcas de instrumentos musicais.

Atualmente além da loja de rua situada no Chiado num dos locais mais cosmopolitas da capital, na Rua da Oliveira ao Carmo,2 (Largo do Carmo) em Lisboa o cliente tem também à sua disposição a loja online www.salaomusical.com, que tal como na loja de rua podem ser adquiridos instrumentos musicais e acessórios, de entre uma vasta e diversificada oferta de produtos e marcas:

Edições musicais, instrumentos de sopro, instrumentos de arco(violinos, violoncelos, contrabaixos de cordas), pianos verticais de cauda e digitais, teclados electrónicos, instrumentos de percussão, audio, guitarras eléctricas, electro-acústicas, clássicas e folk, acordeãos, instrumentos tradicionais portugueses de onde destacamos a guitarra portuguesa, a viola de fado, cavaquinho, bandolim, bandola, banjo, baixo acústico, braguesa, rajão, assim como as violas regionais(beiroa, campaniça, toeira, amarantina e viola da terra), instrumentos de iniciação musical (ORFF) e uma vasta gama de acessórios. Com uma experiência de mais de 50 anos ao serviço da música, o Salão Musical de Lisboa oferece aos seus clientes conhecimento especializado na venda e assistência técnica de instrumentos musicais em Portugal.

freecounters
Free counters

Serviços

Pré-venda

Antes da entrega de qualquer instrumento é efectuada uma revisão, de modo a garantir ao cliente que o instrumento que está a adquirir se encontra em perfeitas condições de utilização. A verificação dos aspectos técnicos, nivelamentos, ajustes, são executados com competência e capacidade técnica na nossa própria oficina(atelier) por técnicos especializados.

Pós-venda

O Salão Musical de Lisboa, tem a sua oficina(atelier) de assistência técnica organizada de modo a oferecer um serviço pós-venda total aos seus clientes. Este serviço é indispensável para a manutenção e para o bom aproveitamento das qualidades de qualquer instrumento musical. Informações complementares de cuidados a ter com os seus instrumentos são também dadas ao cliente. O Salão Musical de Lisboa possui uma longa experiência na assistência técnica e tem à disposição dos seus clientes a sua própria oficina(atelier) com uma equipa competente e qualificada para responder a todos os pedidos de reparação que nos são solicitadas.

Dirija-se a nossa loja ou contacte-nos para mais informações:

Rua da Oliveira ao Carmo,2 (Largo do Carmo) 1200-309 Lisboa

Tel.: 21 319 37 40 / 21 346 35 09 Fax: 21 319 37 49 Tlm: 96 364 11 99

Garantias

Garantia de 2 anos: Todos os instrumentos musicais vendidos pelo Salão Musical de Lisboa têm uma garantia legal de 2 (dois) anos contra defeitos de fabrico.

GARANTIA PARA PIANOS ACÚSTICOS Garantia de 5 anos: Todos os pianos NOVOS beneficiam desta garantia para qualquer defeito de fabrico.

GARANTIA EXTRA PARA PIANOS ACÚSTICOS NOVOS Garantia Extra de mais 5 anos: Com contrato de ASSISTÊNCIA TÉCNICA. No acto de compra do seu piano NOVO, subscreva o nosso contrato de assistência técnica e aumente para 10 anos a garantia do seu piano.

SOLICITE A SUA GARANTIA EXTRA E OBTENHA A MELHOR GARANTIA DO MERCADO. COMPRE O SEU PIANO COM 10 (DEZ) ANOS DE GARANTIA

We are in Facebook, give us a Like please! Salão Musical de Lisboa

alt
Divulga também a tua página

English

Our main site and online music store is already in English and Spanish!

We send our deliveries to any place in the world!

Welcome to your music store.

Salão Musical de Lisboa was founded in 1958 by José António Fernandes da Costa and had as main objective the repair and manufacture of wind musical instruments.

It is up during his early years as a technical reference on assistêncica musicians for many civilian and military bands.

In the 70s, while it is set up our workshop (atelier) technical assistance for acoustic pianos, also increased the import, sale and distribution of top brands of musical instruments.

Currently, besides the high street shop located in Chiado, one of the most cosmopolitan places in the capital, in the Rua do Carmo da Oliveira, 2 (Carmo Square) in Lisbon, the client also has at its disposal the online store www.salaomusical.com, such as in high street shop can be purchased musical instruments and accessories from a wide and diverse range of products and brands:

Music books, musical wind instruments, bowed instruments (violins, cellos, string basses), pianos and vertical tail digital, electronic keyboards, percussion instruments, audio, electric guitars, electro-acoustic, classical and folk, accordions, where traditional Portuguese instruments highlight the Portuguese guitar, the viola de fado, ukulele, mandolin, bandola, banjo, acoustic bass, braguesa, rajão, as well as regional violas (beiroa, campaniça, toeira, amarantina and viola de terra),musical initiation instruments (Orff) and a wide range of accessories. With an experience of 53 years in the service of music, Salão Musical de Lisboa offers its clients expertise in sales and service.

Services

Pre-sales

Before the delivery of ​​any instrument, a check up is made to guarantee to to the1 customer that the instrument is in perfect condition. This check up any needed adjustments by specialized technicians at our own workshop with competence and professional skills.



 
Entra com os teus dados para comentares! Ainda não estás registado no Palco Principal? Regista-te aqui!
ROSANA ALVES
10.04.2013
-1
 
Olá Amigo! Convido você para conhecer minhas músicas! Meu clipe no You Tube ultrapassou os 200.000 mil vistos e eu estou muito feliz, e adoraria
compartilhar com você!

http://www.youtube.com/watch?v=-US57hMxkwg

Beijo e muito sucesso!
marco aurelio camargo
-1
 
muito bonita esta loja, em breve faremos negócios.
tenho um programa de tv no Brasil a estrear, vamos conversar.
RIPIO
30.10.2012
-1
 
OBRIGADO AMIGOS, ESTAMOS EN CONTATO
almir junior
04.07.2012
-1
 
blz! axei d+ a loja bem como o material de vcs gente vcs tem representantes em manaus amazonas brasil? se não tiverem me mandem um sms pro meu mail
respondendo quem sabe se a gente não abre uma aqui em manaus amazonas em ktal? to esperando blz! paz
Ivo AP
04.07.2012
-1
 
Qual é o preço de um tripé para microfone de estúdio?
sheila brazill
28.03.2012
0
 
Oi anjo... da uma passadinha no meu Perfil e ouve minhas musicas... se quiser fazer amizade me add no msn: sheilabrazill@hotmail.com BJS
ola...
gostava de te convidar a passares no meu palco e ouvires os novos sons do album k vai sair em breve nas ruas....
comenta pois a tua opiniao conta...
peace
Cido Miguel
09.03.2012
0
 
`´Olá sucesso....Deus ti abençoe.``
Phil Frost
29.02.2012
0
 
Com certeza que irei dar uma vista de olhos ! Até ía aí entregar um currículo amanhã, por isso vou mesmo ahahah abraço e tudo de bom pra vós !
Pablo Carneiro
13.02.2012
0
 
Olá! Gostaria de te convidar para conferir minha nova música de trabalho!

Anterior12Próxima
 
 
Yeee-haa! Covers bluegrass tão boas ou melhores que os originais
O bluegrass é um estilo musical norte-americano, que parece capturar um sentido de humor muito particular, alimentado a ritmos gingões e regado a aguardente caseira, ao mesmo tempo que nos dá uma sensação de conforto bucólico, graças aos instrumentos acústicos. Existem imensas bandas espalhadas pelo mundo fora que interpretam e divulgam este estilo tradicional riquíssimo - em Portugal temos um bom exemplo, os Stonebones & Bad Spaghetti, que entrevistámos há uns tempos - e algumas fizeram umas versões inesperadas de canções de outros géneros, o que só mostra que a música é uma linguagem uni...
ler mais»
Destruição sonora: a distorção na guitarra
Não estamos a brincar quando comparamos distorção a destruição. A distorção não surgiu apenas da sobrealimentação violenta do sinal limpo da guitarra mas também da destruição de equipamentos de amplificação, às vezes de forma muito pouco acidental. Vamos conhecer esta história cheia de abusos e instrumentos cortantes. Não há rock sem distorção, sendo talvez a característica principal que define o género. Desde Chuck Berry a abrir o seu Johnny B. Goode aos riffs do Tom Morello com os Rage Against The Machine, a distorção é o factor estético que definiu o som da guitarra no rock e seus deriv...
ler mais»
Só juntar água? A fórmula da pop de sucesso
Só juntar água? A fórmula da pop de sucesso Diz-se que estamos a ficar velhos quando a música nova nos começa a soar toda ao mesmo. Mas será verdade? O que é que faz com que uma música seja um sucesso e as outras todas não? Como é que elas chamam a nossa atenção e ficam presas no ouvido até nos levar à loucura? O objectivo de uma música pop é entranhar-se na nossa existência e fazer dinheiro por causa disso. Há dezenas de estudos que tentaram explicar a fórmula secreta de compositores como Max Martin, que nos últimos 20 anos escreveu 22 dos maiores 100 sucessos de vendas, para artistas co...
ler mais»
 
 
Ainda não existem anúncios