Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Vocalista dos Iron Maiden luta contra cancro na língua Sabe mais aqui
 
2015-02-19 03:33 inserido por Palco Principal

Bruce Dickinson, vocalista dos Iron Maiden, completou ontem o tratamento a um cancro na língua.

O tumor maligno foi detetado no músico no final do ano passado, na sequência de um exame rotineiro, e entretanto extraído, ao longo de sete semanas de quimioterapia e radioterapia. Os prognósticos de uma recuperação total são, uma vez que o cancro se encontrava num estágio inicial na altura em que foi descoberto, “extremamente bons”, de acordo com a sua equipa médica.

No final de maio serão dadas mais novidades sobre o estado de saúde do cantor, que deverá ainda levar mais alguns meses até recuperar totalmente a boa forma.

A notícia foi revelada no site oficial da banda, onde o grupo publicou o seguinte comunicado:
“Pouco antes do Natal, o vocalista dos Maiden, Bruce Dickinson, visitou o seu médico para um check-up de rotina. Isso levou a testes e biópsias que revelaram um pequeno tumor cancerígeno na parte de trás da sua língua. Um ciclo de sete semanas de quimioterapia e radioterapia foi completado ontem. Como o tumor foi descoberto numa fase inicial, os prognósticos são, felizmente, extremamente bons. A equipa médica do Bruce espera que ele tenha uma recuperação completa, estando previsto estar 'limpo' no final de maio”.

“Depois irão ser precisos mais alguns meses para o Brunce regressar à boa forma. Entretanto, gostaríamos de apelar à vossa paciência, compreensão e respeito pela privacidade do Bruce e da sua família, até atualizarmos todos, no final de maio. O Bruce está a sentir-se muito bem, tendo em conta as circunstâncias, e toda a equipa está muito positiva”, conclui o comunicado.

 

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias