Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Vagos Open Air: a reportagem do segundo dia do festival Sabe como correu aqui
 
2011-08-07 09:51 inserido por Paulo Costa

Segundo dia de metal em Vagos. Alinhavam-se os astros para um dia de destruição, caos e velocidade.

Mais uma vez, as hostilidades abriram-se com bandas nacionais. Em primeiro lugar, We Are The Damned. Com uma energia electrizante e uma atmosfera hardcore, a banda foi capaz de cativar uma plateia ainda reduzida, e rapidamente houve lugar para o primeiro círculo de moche do festival, fazendo esquecer a descida de temperatura que se começava a fazer sentir.

Seguiram-se os experientes Malevolence, banda com 17 anos de carreira e um nome respeitavel no panorama do death metal Português. Os ritmos frenéticos e o ambiente agressivo continuaram a aquecer o ambiente, e a amálgama de headbangers continuava em crescendo, numa óbvia preparação para o que se viria a seguir.

Kalmah foram o terceiro grupo em palco. Numa vertente mais sinfónica, mas sem esquecer as raízes comuns ao death metal mais agressivo, os finlandeses mostraram um estilo já quase património do seu país - as referências a Children of Bodom foram uma constante por entre os membros do público - sendo uma agradável surpresa para muitos.

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias