Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Vagos Open Air: a reportagem do primeiro dia do festival As melhores fotos aqui
 
2011-08-07 06:30 inserido por Paulo Costa

Tudo apostos para o início de mais uma edição do Vagos Open Air, aquele que se auto-intitula como maior festival de metal por terras lusas.

A pouco e pouco, o estádio de terra batida improvisado recinto de festival ia-se enchendo de gente e mais gente, sendo, claro está, o negro a cor predominante. O cartaz prometia, e aqui e ali começavam a surgir grupos de fãs, com a inevitável indumentária escura e a t-shirt da banda de eleição.

Pela hora marcada, abrem as hostilidades os Revolution Within, banda nacional consolidada após ter sido votada como banda revelação pelos leitores da revista LOUD! há dois anos. A conjugação de uma componente mais hardcore a um metal pesado foi bem aceite pelo público, ainda em aquecimento para o que viria mais tarde.

Seguiram-se os Crushing Sun, vencedora da tal votação da LOUD! no ano passado. Num registo mais melódico, nunca perdendo o carácter sombrio e característico do género, a banda mostrou o que vale, a um público que, talvez pela fase de preparação para os cabeças de cartaz, talvez pela hora de um lanche bebível antes da loucura, não demonstrou muito interesse.

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias