Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Travis Barker (Blink-182) ofereceu um milhão de dólares a vários amigos seus para que o matassem Após ter sobrevivido a acidente de avião com queimaduras severas
 
2015-10-22 10:37 inserido por Sara Novais

Travis Barker revelou ter oferecido, nas semanas que sucederam o acidente de avião que sofreu em 2008, um milhão de dólares a alguns amigos seus, para que estes o matassem.

O acidente, decorrido durante uma viagem entre Carolina do Sul e a Califórnia, deixou o baterista dos Blink-182 com queimaduras de segundo e terceiro grau, que o obrigaram a permanecer hospitalizado durante quatro meses e a submeter-se a 27 cirurgias.

“No hospital, até tiveram que tirar o meu telefone do meu quarto porque eu fazia esses telefonemas. Ligava aos meus amigos e dizia-lhes: ‘Deposito um milhão de dólares na conta de quem quer que seja. Olhem para mim, estou acabado’”, contou Barker, em entrevista à “ABC News”.

O acidente – recorde-se – vitimou quatro passageiros, entre os quais o assistente do baterista, Chris Barker, dois elementos da sua equipa e um segurança.

“O avião estava a arder, as minhas mãos estavam a arder, e então eu tirei o meu cinto de segurança e saltei para o jato, onde está todo o combustível. Basicamente, peguei fogo ao meu corpo todo”, recordou, continuando: “Fico embebido em combustível, não há nada que possa fazer para apagar o fogo. Estou completamente nu, a esta altura. Estou a correr, a agarrar os meus testículos, os meus genitais, porque… não sei porquê, na verdade. E então apercebemo-nos que já estamos fora do avião e…o avião explode”.

Os Blink-182 estão a trabalhar num novo álbum de estúdio, tendo já gravado cinco novas canções com Matt Skiba, dos Alkaline Trio, que veio substituir Tom DeLonge, que deixou a banda no início do ano.

 

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias