Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Super Bock Super Rock, dia 1: Passeios pedestres, sudoeste revisitado e uma surpresa que veio do frio A reportagem do primeiro dia do festival
 
2011-07-15 04:30 inserido por Sara Novais

Para quem gosta de desportos radicais e passeatas ao ar livre, a edição deste ano do SBSR poderá ser uma boa sugestão. Com filas de perder de vista e um percurso de poucos quilómetros que muito boa gente fez em três horas, muitos foram os que deixaram o carro nas imediações de Alfarim e se fizeram à estrada armados em rockers do alcatrão. Uma boa política, já que a demora nos acessos continua a ser uma dor de cabeça para quem decide experienciar a festa da música na herdade perto do Meco.

Chegámos ao recinto já depois das 20h30 e, ao estilo de uma oferenda e partilhando o sentimento de dever cumprido, os The Walkmen cantavam “Victory” a plenos pulmões.

Para quem teve a felicidade de os ver no Coliseu dos Recreios no ano passado, este foi um concerto sem grande história. A música destes americanos deve ser degustada num espaço fechado e tranquilo, sem ruído de fundo ou conversas paralelas, e a sintonia com o público fez-se apenas a espaços com temas como “The Rat”.

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias