Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sudoeste tmn 2011, dia 3: Nem a chuva derrotou o rei e seus seguidores A reportagem do terceiro dia do festival
 
2011-08-07 11:07 inserido por Filipa Oliveira

No dia em que estiveram perto de 48 mil pessoas na Herdade da Casa Branca, foi David Guetta quem saiu vitorioso face à chuva que foi caindo durante toda a noite, no Alentejo.

Terceiro dia de festival e os rostos dos jovens que permanecem acampados não apresentam sinais de cansaço. A fila para apanhar o autocarro que faz a correspondência entre o recinto e a praia da Zambujeira do Mar é enorme. Como tal, há quem prefira desafiar a sorte e aguardar uma alma caridosa que lhe dê boleia.

Num processo deambulatório pelo recinto, constatamos que havia mais  pessoas nas filas para receber brindes nos diversos spots publicitários do que a assistir ao primeiro concerto do dia no palco Jogos Santa Casa. Os colombianos Choc Quib Town, que não tinham mais do que 60 espectadores, deram um espectáculo carregado de sonoridade hip-hop e ska, onde os três vocalistas coreografavam o pequeno grupo que dançava energicamente. O colectivo pode não ter atraído a atenção merecida, mas revelou-se um verdadeiro aquecimento para o que grupo que actuou de seguida.


 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias