Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sudoeste tmn 2011, dia 1: A língua inglesa fica sempre bem Vê aqui as melhores fotos
 
2011-08-05 05:00 inserido por Filipa Oliveira

Em plena costa alentejana, é o mar e o calor que invadem a Zambujeira do Mar na 15ª edição do Festival Sudoeste tmn 2011. Cerca de 40 mil pessoas estiveram dentro do recinto para assistir ao poder de Janelle Monáe, à guitarra electrizante de Raphael Saadiq, e, sobretudo, à estreia do rapper norte-americano Snoop Dogg em terras lusas.

A abertura das portas do recinto decorreu sem problemas e sem a euforia que encontramos em outros festivais de verão, em parte porque a recepção ao campismo foi longa e a praia chama pelos campistas. O tempo, esse alterou de um momento para o outro: o sol abrasador que queimava a pele deu lugar a um céu cinzento e carregado de nuvens.

Felizmente, o S. Pedro esteve do nosso lado e nem uma gota de água caiu dos céus. E se dizem que é no céu que estão as estrelas, a Amy Winehouse parece ter ressuscitado – pelo menos avistamos um rapaz com uma peruca tal e qual o penteado da falecida cantora. O dress-code da noite foi dominado pelas t-shirts e os bonés ao estilo do cantor de hip-hop Snoop Doog. Entretanto, estamos preparados para mais uma dança e correrias entre palcos.

Esta edição do festival Sudoeste TMN 2011 abre com Andreya Triana no palco Jogos Santa Casa Planeta Sudoeste. A londrina apresenta-se descalça e com um ar imensamente descontraído. O público é que parece não estar muito entusiasmado e conta-se pelos dedos das mãos.

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias