Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Seal + Adriana @ Cool Jazz Fest: a reportagem do concerto As melhores fotos aqui
 
2011-07-22 02:58 inserido por Sara Novais

A noite de ontem ameaçava ser bastante desagradável. Vento forte misturado com algum frio causava desconforto no público que ia chegando ao Hipódromo Manuel Possolo para mais uma edição do Cascais CoolJazz.
 
Coube a Adriana a difícil tarefa de fazer o aquecimento de uma plateia que não parava de chegar. Ao som da sua voz e da flauta transversal, depressa se chegou à conclusão que a noite ia ser bastante “quente”.
 
Pouco passava das 22h30, quando Seal subiu ao palco para dar início a um grandioso espetáculo. De casaco e botas amarelas, saudou a assistência com um “olá” e um “tudo bem”, antes de passar ao primeiro tema da noite, If I'm Any Closer.
 
Depressa se percebeu que a plateia sentada não ia ali ficar muitos mais segundos com Seal a pedir ao público para se juntar ao palco. Aproveitando a proximidade, não se inibiu de acarinhar os fãs com apertos de mão e até mesmo com breves trocas de palavras.
 
Os mais de 5 mil espectadores presentes no recinto bateram palmas, cantaram e dançaram ao som dos grandes êxitos do cantor britânico, cuja actuação se revelou muito mais enérgica do que aquela aquando sua última passagem pelo nosso país.
 
Ao longo de duas horas, ouviram-se temas como It's a Man's Man's Man's World, de James Brown, I Can't Stand the Rain, de Ann Peebles, Here I Am (Come and Take Me), de Al Green, Killer, Love’s Divine, Kiss From a Rose («oferecido» a um casal do público),  Amazing, Crazy, Secret, entre outros.
 
Houve calor, muito calor ontem à noite em Cascais.

As melhores fotos do concerto aqui:


 
Texto: Carla Bento

Fotografias: Pedro Maia

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias