Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ronnie Wood admite pressão nos concursos de talentos: "É incrível que não haja mais pessoas a suicidarem-se" The Rolling Stones regressam a estúdio num "futuro próximo"
 
2015-10-07 10:55 inserido por Sara Novais

Ronnie Wood, guitarrista dos The Rolling Stones, foi o mais recente artista a pronunciar-se acerca dos concursos televisivos de talentos, mostrando-se admirado por não haver mais pessoas a suicidarem-se após participarem nos mesmos.

O músico, que chegou a atuar na final da edição 2014 do “X Factor”, ao lado dos One Direction, aproveitou a presença no Cheltenham Literature Festival para chamar a atenção para a pressão a que os concorrentes estão sujeitos hoje em dia.

“Além de estarem nervosos e de terem que atuar em frente a um painel de jurados, eles atuam em frente a milhões e milhões de pessoas”, constatou, continuando: “É mau para o seu ego se eles não conseguirem passar à fase seguinte ou se se enganarem. A falha vai ser tão ampliada”.

“É incrível que não haja mais pessoas a suicidarem-se, sabem?”, concluiu.

Recorde-se que os The Rolling Stones vão regressar a estúdio num “futuro próximo”, para trabalhar num novo álbum de originais – o primeiro do grupo em dez anos. A novidade foi confirmada por Keith Richards, guitarrista da banda, que, em entrevista à “The Quietus”, revelou que todos os membros do coletivo se reuniram recentemente e concordaram em voltar a estúdio para gravar um novo registo. A entrada em estúdio do grupo não deverá acontecer, porém, antes de março de 2016, mês em que termina a digressão da banda pela América do Sul.

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias