Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ribeira do Porto acolhe novo festival Festival Caixa Ribeira
 
2015-02-03 12:41 inserido por Sara Novais

A Ribeira do Porto vai ser palco de um novo festival, cuja primeira edição vai decorrer nos dias 12 e 13 de junho deste ano.

Camané, Carminho, Katia Guerreiro e Carolina são as primeiras confirmações no cartaz do certame dedicado ao Fado, intitulado Festival Caixa Ribeira, cujo alinhamento será composto por 40 fadistas, distribuídos por dez palcos, com epicentro na Ribeira: Palácio da Bolsa (Salão Árabe e Pátio das Nações), Mercado Ferreira Borges (Hard Club, sala 1 e 2), Igreja de São Francisco, Palco Caixa, Fado à Janela (Cais da Estiva), Barco no Douro, Cave no Cais da Estiva e Antiga Junta de Freguesia de São Nicolau.

Além de nomes consagrados do Fado, pelo festival vão passar, igualmente, novos talentos do género, "com especial atenção para os intérpretes do Norte do país".

Integrado na programação oficial das Festas de São João 2015, o evento é uma iniciativa conjunta da Caixa Geral de Depósitos e da Música no Coração, também produtora do Caixa Alfama, em Lisboa, por onde passaram, nos últimos dois anos, em edições esgotadas, alguns dos mais consagrados fadistas da atualidade.

O bilhete único para os dois dias do festival custa, em pré-venda, €28 ou, nos dias do festival, €35. Os clientes da Caixa têm um desconto de 10% nos bilhetes comprados no Palácio da Bolsa, com cartão da Caixa. Os bilhetes deverão ser trocados por pulseira, que dará acesso a todos os espaços do festival até ao limite de lotação de cada um, nas bilheteiras do festival sediadas no Palácio da Bolsa, a partir de 11 de junho.

 

 

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias