Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quimioterapia do guitarrista dos Black Sabbath termina antes da digressão mundial da banda Tony Iommi combate cancro desde 2012
 
2014-01-06 11:17 inserido por Sara Novais

O guitarrista dos Black Sabbath, Tony Iommi, vai terminar, em 2014, o tratamento contra o cancro que tem vindo a fazer desde 2012.

A boa notícia foi anunciada pelo próprio, que, no seu site oficial, indicou que a quimioterapia a que se tem submetido nos últimos anos deverá terminar antes da digressão mundial da banda.

“Muitas felicidades para o Novo Ano. Depois de um 2013 tão brilhante, será difícil igualar este ano, mas tentaremos… Temos algumas coisas boas planeadas, primeiro os Grammys, depois algumas datas nos Estados Unidos e Canadá e, no verão, uma rápida viagem pela Europa. Também deverei acabar o meu tratamento regular e espero, portanto, não estar tão cansado, tudo coisas positivas. Muito obrigado a todos pelo vosso apoio continuado, não seríamos nada sem vocês”, escreveu.

Foi em 2012 – recorde-se – que o músico anunciou ter-lhe sido diagnosticado um linfoma, tendo, desde então, passado por várias sessões de quimioterapia, o que forçou os Black Sabbath a reagendarem a sua digressão.

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias