Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Patti Smith recupera itens de valor inestimável roubados há quase 40 anos Sabe mais aqui
 
2015-10-15 12:53 inserido por Sara Novais

Patti Smith foi presenteada, numa universidade em Illinois, onde estava a promover a sua nova biografia, com alguns objetos que lhe tinham roubado há cerca de 40 anos.

Noreen Bender, uma fã da cantora, dirigiu-se a Patti Smith durante a cerimónia, decorrida na semana passada, e entregou-lhe, de acordo com uma testemunha presente no local, uma mochila com algumas peças de roupa que haviam roubado da carrinha em que andava em digressão em 1979, após um concerto.

Entre os itens recuperados estava uma t-shirt que Smith usou para fotografar a capa da revista “Rolling Stone” em 1978, uma t-shirt de Keith Richards e outras roupas que o seu falecido irmão lhe tinha, em tempos, oferecido, que deixaram Patti Smith em lágrimas.

“Passado um bocado, metade da audiência chorava com ela… Alguns questionavam onde, como, porquê, mas a Patty disse que não queria saber como, apenas estava grata por ter aquelas coisas de valor inestimável de volta. Ela não conseguia parar de lhes tocar”, descreveu uma testemunha num fórum online.

Segundo o “Tribune”, Noreen Bender revelou ter descoberto os items “há décadas, através de um amigo do seu colega de quarto”, que tinha, em tempos, sido funcionário da U-Haul. “Eu só pensava – recordou Bender – Oh meu Deus, estas são as roupas dela e elas continuam a ter o seu suor”.

 

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias