Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Passatempo: Ganha convites para NYE Blaze Drum and Bass | Passagem de Ano no Porto! Vê como, aqui
 
2015-12-17 04:46 inserido por Palco Principal

O Palco Principal está a oferecer 5 convites simples para a festa de Passagem de Ano da NYE Blaze Drum and Bass, no Cais Novo, Edifício Museu do Vinho do Porto, no Porto.

Para te habilitares a ganhar um convite, basta participares no passatempo abaixo.

Consegues descobrir quem está nas imagens seguintes?

[imagem 1]

 

[imagem 2]

 

[imagem 3]

 

[imagem 4]

 

[imagem 5]

 

[imagem 6]

 

 

Passatempo terminado!

Vencedores:

Sandro Batista 

Ana Pereira

Cátia Martins

Rúben Filipe

Alexandre Zenha

*************************************************************

Publica a tua resposta na nossa publicação do Facebook "Passatempo: Ganha convites para NYE Blaze Drum and Bass | Passagem de Ano no Porto!". Os 5 primeiros participantes a acertar ganharão 1 convite simples. Os vencedores serão contactados via Facebook através de mensagem privada.

Na Passagem de Ano as grandes noites Drum and Bass são uma tradição na cidade do Porto.

Em 2015 as três maiores, mais antigas e mais conceituadas promotoras de Drum and Bass portuguesas de sempre decidiram juntar-se para criar e celebrar a maior passagem de ano do país.

No cartaz, que foi escolhido a dedo, estão presentes todos os sub-géneros deste estilo com regressos muito aguardados, estreias e uma armada de portugueses de deixar qualquer amante de Drum and Bass completamente rendido.

No Palco Blaze, vamos passar pelos estilos mais dançáveis e mais festivos para esta noite, nomeadamente com os DJs portugueses Fragz, C-Netik, Bsa, Alif, Blast, Migdrum, Sobass, Fatcap, Crawler, Atomic, Neuraholic, Jagganath e Samthing.

O Palco Gathering, como o nome indica, será uma sala mais intimista e uma espécie de encontro em que o oldskool se mistura com a nova escola num registo mais melódico e mais “calmo”. Quem ali estiver vai ouvir os Drumsound & Bassline Smith, Blame e os Technimatic (Reino Unido), Misanthrop (Alemanha), Katharsys (França), Gancher & Ruin (Rússia),  e ainda os portugueses Nuno Forte, Groovekid, Blueshift, Evil Pupil, Hi-Fidel Cartel, Filipe Saraiva, Trap, Uzi, After Aphex e D-Haze.

Por último, mas se calhar uma grande surpresa para todos os ravers há BAR ABERTO até às 23h59.

Uma noite que será certamente de muita festa e sempre com os melhores DJs deste estilo!

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias