Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Optimus Alive!11, dia 3: Os últimos são sempre os primeiros A reportagem do terceiro dia do festival
 
2011-07-09 06:56 inserido por Sara Novais

Todos nós temos os nossos ídolos - artísticos e não artísticos.  E todos os ídolos têm os seus fãs. Mas há fãs - diga-se -, sobretudo os mais jovens, que vivem, nos dias de hoje, o fanatismo de uma forma bastante peculiar. Acampar à entrada do Optimus Alive!11, de forma a poderem ser os primeiros a chegar à linha da frente do palco Optimus, por amor aos 30 Seconds to Mars? Elementar, meu caro.

S. Pedro presenteou os festivaleiros, neste terceiro dia de festival, com um ambiente sinistro: céu encoberto, nuvens escuras, vento a pacotes. Parecia avizinhar-se uma tempestade, mas não era de foro meteorológico. Os destaques da noite acabaram por ir para os imponentes Grinderman, os poucos segundos dos 30 Seconds to Mars e os imparáveis The Chemical Brothers .

Mesmo com o vento a dar o ar da sua graça, deixando tudo e todos cheios de pó, o recinto tinha diversão para dar e vender. As pessoas circulavam por todos os lados como se o recinto dum centro comercial se tratasse, mas, neste caso, à procura de brindes e da atenção alheia, enquanto faziam as típicas figuras caricatas, sempre presentes num festival que se preze.

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias