Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Festival Paredes de Coura: a reportagem do terceiro dia do evento Vê as melhores fotos aqui
 
2011-08-20 07:43 inserido por Filipa Oliveira

O dia de ontem ficou marcado, mais uma vez, pelo calor que se fez sentir. Não faltaram pessoas a navegar em barquinhos insufláveis, até mesmo Erlend Oye, dos Kings of Convenience, que, graças à simpatia dos portugueses, conseguiu um barquinho emprestado.
   
Pelo rio avistam-se alguns peixinhos que fogem da confusão na zona dos saltos, mas o que nunca deixa os festivaleiros em paz é a quantidade abismal de vespas que este ano entraram no recinto e no campismo, e sem pulseira!
   
Na hora do jazz, passou Sara Santos Silva Trio e, poucas horas depois, os Erro e Meu e Teu subiram ao Palco JN.
   
Sem grandes atrasos, chegam, ao palco 2, os You Can’t Win, Charlie Brown.

You Can’t Win, Charlie Brown - 18:00h - PALCO 2
   
Os portugueses, que este ano lançaram o primeiro disco, “Chromatic”, foram muito elogiados em 2010, quando lançaram o EP de estreia pela Optimus Discos.
   
Pelo recinto assistia-se a um grande desejo geral de ver a banda lisboeta, que é composta por Afonso Cabral, Salvado Menezes, David Santos (Noiserv), João Gil (Diabo na Cruz e Julie & Th Carjackers), Luís Costa e Tomás Sousa. Embora o público parecesse bastante calmo, não significou que não estivesse a gostar, muito pelo contrário. Do bom que se ouviu por lá, destacamos “Green Grass”, “I’ve Been Lost” e , já no fianl, “Over the Sun/ Under the Water”.

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias