Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Milhões de Festa regressa com nomes de peso Sabe mais, aqui
 
2016-03-03 10:11 inserido por Palco Principal

O festival Milhões de Festa, volta este ano ao Parque da Cidade de Barcelos, de 21 a 24 de julho. A primeira remessa de nomes para edição de 2016 chega com os suecos Goat à cabeça. Também confirmados estão Sons of Kemet, Dominique Dumont e a curadoria da Baba Yaga’s Hut, com Part Chimp, Evil Blizzard e Tomaga.

Os Goat são um dos mais antigos namoros do festival e, em ano de se chegar à sétima edição a revirar Barcelos, o Milhões mune-se agora com a contribuição dos xamãs que canalizam séculos de comunicação humana numa expressão rock ácida e de proveniências antigas e indefinidas.

A eles juntam-se os Sons of Kemet do prodigioso Shabaka Hutchings, que já havia passado pela cidade minhota em 2013 com Comet is Coming e Melt Yourself Down; o novo projecto do saxofonista londrino procura nas raízes da sua africanidade o ponto de partida para um futurismo inspirado em Sun Ra, de improviso jazzístico e com corpo orgânico. Aos supracitados acrescerá a nova coqueluche da Antinote Records, o misterioso Domenique Dumont, que na sua expressão electrónica inspira anos 80 e expira ondas de dança.

Com as primeiras confirmações vem, ainda, a curadoria da promotora londrina Baba Yaga’s Hut, que parte para a sua terceira encarnação em 2016. Para este ano, os britânicos inscreverão na história do Milhões a contribuição dos altíssimos e sempre furiosos Part Chimp, a eletrónica exploratória dos Tomaga e o rock alienado dos Evil Blizzard.

Os bilhetes já se encontram à venda por 50€ via Bilheteira Online e nos locais habituais, estando também disponível o pack com alojamento da Get a Fest. A partir de 10 de Maio, os preços dos ingressos gerais fixam-se nos 60€.

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias