Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Machine Head atuam nos Coliseus do Porto e Lisboa em fevereiro de 2016 Sabe mais aqui
 
2015-10-14 11:19 inserido por Sara Novais

Os Machine Head vão passar por Portugal em fevereiro do próximo ano, para dois concertos em nome próprio, nos Coliseus.

No âmbito da digressão europeia “An Evening With Machine Head”, a banda sobe ao palco do Coliseu do Porto a 7 de fevereiro, atuando, no dia seguinte, no Coliseu de Lisboa.

Os espetáculos terão uma duração de duas horas, “dedicadas exclusivamente ao metal dos Machine Head”, durante as quais serão tocados “os principais hinos do grupo, bem como alguns temas menos referenciados”. Não haverá banda de abertura.

“Vamos fazer ‘An Evening With Machine Head’, o que significa que vamos ser só nós”, explica o guitarrista e vocalista do coletivo, Robb Flynn. “Estamos realmente entusiasmados por tocar longos sets e recuperar alguns dos temas mais esquecidos, com um concerto que é só nosso. Fizemos isto nos EUA e na Europa Oriental e foi absolutamente incrível. Os fãs mostraram que adoraram o formato, somos uma banda com um longo catálogo e faz todo o sentido. Houve concertos em que tocámos mais de duas horas, foi realmente incrível, o público estava louco”, salienta.

“Trata-se de nós e do nosso público, os nossos verdadeiros fãs, não queremos saber dos outros”, acrescentou.

Os bilhetes para os concertos, com início previsto para as 21h00, são colocados à venda na próxima sexta-feira, 16 de outubro, nos locais habituais. O seu preço oscila entre os €32 e os €37.

 

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias