Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Keith Richards terá apontado uma faca ao guitarrista original dos Rolling Stones horas antes da sua morte Conhece as alegações polémicas
 
2013-07-10 01:02 inserido por Sara Novais

O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, terá estado, alegadamente, envolvido numa discussão acesa com o guitarrista original da banda, Brian Jones, horas antes da sua morte, tendo chegado, inclusive, a apontar-lhe uma faca.

A revelação foi feita pelos jornais “Teh Daily Mail” e “Mail on Sunday”, que garantem ter tido acesso a documentos da polícia que mostram que Richards “apontou uma faca” a Jones no dia em que este foi encontrado morto, aparentemente afogado, em 1969.

O sucedido terá sido relatado à polícia por Jan Bell, filha de Frank Thorogood, que construiu e tratava da quinta de Brian Jones. No relatório policial, intitulado “Nota Informativa: Morte de Brian Jones”, poderá ler-se: “Ela [Bell] contou que o seu pai lhe tinha contado há alguns anos que, no dia da morte de Brian, Mick Jagger e Keith Richards visitaram Brian Jones na quinta, de manhã, e que o seu pai estava presente quando os dois perguntaram a Brian se ele estava disposto a abdicar do nome “Rolling Stones” a favor deles, recebendo em troca uma compensação monetária”.

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias