Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Katy Perry acusa Taylor Swift de hipocrisia após controvérsia com as nomeações para os MTV VMAs Sabe mais aqui
 
2015-07-23 11:43 inserido por Sara Novais

Katy Perry acusou Taylor Swift de hipocrisia, após esta ter apelado, numa troca de tweets com Nicki Minaj, à união entre mulheres.

A controvérsia teve início ontem, após terem sido revelados os nomeados para a edição 2015 dos MTV Video Music Awards. Sentindo-se injustiçada com a não nomeação, em qualquer categoria, do vídeo de Feeling Myself, tema co-interpretado por Beyoncé, e com o facto do videoclip de Anaconda não ter sido indicado nas categorias Melhor Vídeo e Melhor Coreografia, Nicki Minaj sugeriu, no Twitter, que os critérios que conduziram as nomeações foram racistas.

“Hey MTV, obrigada pelas nomeações. Mas a Feeling Myself falhou o prazo ou quê? Se eu fosse um ‘tipo’ de artista diferente, a Anaconda teria sido nomeada para Melhor Coreografia, tal como para Vídeo do Ano”, escreveu a rapper, que concretizou: “Quando as outras raparigas lançam um vídeo que quebra recordes e tem impacto cultural, elas recebem nomeações. Se o teu vídeo celebra as mulheres com corpos muito magros, serás nomeada para Vídeo do Ano”.

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias