Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Justin Timberlake – “The 20/20 Experience”: Puro charme Crítica ao disco
 
2013-04-15 10:46 inserido por Sara Novais

Já se vestiram a rigor? Então vão entrando no salão, circulem e sirvam-se de um cocktail exótico. O “homem do fato e gravata espera-vos e será o vosso anfitrião. Justin Timberlake regressou e fez questão de estender a passadeira vermelha à sua frente.

Deu-se a conhecer ao mundo, ainda adolescente, como líder da boys band NSYNC. Cresceu, rodeou-se de bons amigos e transformou-se num jovem promissor cantor, mostrando-nos o seu “SexyBack” para o comprovar. A seguir, fez uma pausa na música para dedicar-se à Sétima Arte, formou a sua editora (Tennman Records) e tornou-se um empresário de sucesso (comprou o MySpace). Hoje, chega até nós com o seu mais recente trabalho, “The 20/20 Experience”, com toda a classe, certeza e serenidade de um homem adulto, maduro e seguro de si.

E, olhando para o seu percurso, o que tem a provar-nos Justin Timberlake? Nada! Absolutamente nada, e ele sabe-o. Tanto sabe que deu-se ao luxo de gravar um disco cujo tempo médio das faixas é de sete minutos. Sim, mas mais do que a inspiração em canções longas, que bandas como Led Zeppelin ou Pink Floyd nos deram num rock quase tântrico, foram mais as influências que guiaram Timberlake pelos anos 60, 70, 80… até chegar ao preciso momento em que nos encontramos hoje e a este álbum! 

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias