Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
José James @ Lux: Não aconselhável para cardíacos Crítica ao concerto
 
2013-05-10 03:13 inserido por Sara Novais

Ainda a estabilizar os batimentos cardíacos – é assim que a maioria das pessoas que se encontrava ontem no Lux, em Lisboa, deve estar neste momento. Sim, porque eram muitas as caras expectantes que podíamos ver na já longa fila, antes de o espectáculo começar.

Casa cheia para receber o jovem e talentoso músico americano, que já conquistou um séquito fiel no nosso país e que, mesmo com as voltas trocadas, seja no Ritz Clube (sala onde estava previsto tocar inicialmente) ou no Lux, o seguem incondicionalmente para qualquer lado, hipnotizados pela sua voz sedutora, embriagados pela sua música singular, ímpar, única e restantes adjectivos sinónimos do factor diferenciador e de destaque que esta assume dentro do panorama do soul e do jazz atual.

Em digressão pela Europa a promover o seu mais recente álbum, “No Beginning No End”, José James presenteou-nos com três concertos, passando primeiro por Guimarães, depois pelo Porto, chegando, por fim, à capital, Lisboa. Vai deixar saudades neste país que igualmente já o conquistou, tal como o mesmo fez questão de referir num discurso descontraído, no qual elogiou a nossa maravilhosa gastronomia, os nossos bons vinhos e as nossas “beautiful  ladies”.

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias