Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Optimus Alive!: Reportagem do primeiro dia Optimus Alive!: dia 1
 
2010-07-09 04:49 inserido por Ágata Ricca

O Alive! já começou e foram muitas as pessoas que, ontem, se deslocaram até ao Passeio Marítimo de Algés para ver nomes como Alice in Chains ou os cabeças de cartaz Faith no More. No entanto, não foram apenas estas bandas que trouxeram fãs até Oeiras. É que a par de um Palco Optimus - o principal - com grandes grupos, o palco Super Bock (de menores dimensões) foi o que suscitou maior interesse neste, que foi um dia atípico para um festival.

Coube aos norte-americanos Local Natives a abertura do evento. O ambiente ainda estava tímido mas, aos poucos, o som indie do grupo de Los Angeles foi contagiando quem passava no Palco Super Bock. Uns já os conheciam; para outros foi uma boa surpresa, que atingiu o auge quando os Local Native puseram todos a cantar o refrão "I want you back".

Entretanto, o Palco Optimus também estava a ser inaugurado, nesta edição de 2010: coube a Biffy Clyro as honras da casa - um concerto que ainda não contava com muitos espectadores mas que, em qualidade, superou as expectativas.

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias