Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Indie Music Fest anuncia novas confirmações Confere aqui
 
2015-07-23 03:18 inserido por Sara Novais

IVVVO, CVLT, Terzi e Solution são as mais recentes confirmações para o palco eletrónico do Indie Music Fest, de regresso ao Bosque do Choupal, em Baltar, entre os dias 3 e 5 de setembro.

IVVVO é Ivo Pacheco, natural do Porto. Fundou a Terrain Ahead e o seu trabalho reflete-se nos múltiplos projetos que tem vindo a apresentar – “Occult”, “All Shades of White” e “Future” são bons exemplos. Adota uma linguagem obscura, pós-techno - imagine-se uma pista de dança melancólica, sombria e ao mesmo tempo industrial e psicadélica.

CVLT nasceu numa família de músicos de jazz e o seu mergulho no mundo da música aconteceu muito cedo. Foi na adolescência que começou como DJ, em Portugal, mas passou, mais tarde, algum tempo em Nova Iorque. Esteve no Boiler Room, em Lisboa, e o seu gosto desmedido pela música disco contagiou o público.

Terzi (Gonçalo Neto) surgiu em 2009. Não esconde: a mistura é a sua essência. Procura o climax da justaposição musical e a verdade na não-tendência. Co-gerente da Extended Records e organizador de eventos, tocou já nos principais palcos eletrónicos em Portugal, como Gare, Lux Frágil, Plano B ou Musicbox.

Solution dispensa apresentações para aqueles que marcaram presença em outras edições do Indie Musc Fest. Quem não o conhece, está perante um dos grandes nomes da música electrónica contemporânea feita em solo luso. Com cartas dadas também no panorama internacional, encerrará o festival a 5 de setembro.

Estes nomes juntam-se, no cartaz do festival, aos anteriormente anunciados Linda Martini, Modernos, Brass Wires Orchestra, Keep Razors Sharp, Thunder & Co., Capitães da Areia, Plus Ultra, Bispo, Les Crazy Coconuts, Toulouse, Old Yellow Jack, Stone Dead, Taipa + The BlackBirds, Big Red Panda, The Electric Reeds, Malcontent, Eat Bear, Adeus Jupiter, Miss Titan, The Black Zebra, Baixo Soldado, Cave Story, The Sunflowers, Astrodome, Moonshiners, Los Black Jews, The White Knights, The Gypsies e David Lobão.

Até 31 de julho estão ainda disponíveis os passes gerais para o festival com preço promocional de €20, com campismo e transferes grátis da estação da CP para o recinto e vice versa, sendo que o valor aumenta para €25 no dia 1 de agosto.

 

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias