Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Indie Music Fest 2016 apresenta novas confirmações Sabe mais, aqui
 
2016-07-20 03:05 inserido por Palco Principal

Ir ao Indie Music Fest começa a ser tradição para quem quer fazer parte da história da música independente portuguesa. Com setembro cada vez mais próximo há ainda entusiasmantes novidades para anunciar.

Desta vez são Octa Push, Chibazqui, Trot e Fugly os nomes que se juntam a um cartaz de luxo da música portuguesa, bem eclético e surpreendente. Mas as surpresas não ficam por aqui: Octa Push escolheram o Indie Music Fest para apresentar, em primeira mão, o tão aguardado novo disco!

Os Octa Push são já bem conhecidos pelo grande público, pela personalidade irreverente da sua sonoridade. Têm tanto de músicos como de ativistas, e a verdade é que nunca vibes lusófonas e afro beats juntos refletiram tão bem sobre assuntos como a descolonização, a igualdade ou a liberdade.

Os Chibazqui são conhecidos da praça musical nacional, malhas que soam a verões psicadélicos e a viagens nostálgicas. “Planos Para o Futuro” é o nome do primeiro disco do grupo e nós cá vamos fazendo planos para setembro!

The Rite of Trio são um surplee da sonoridade. A sua essência vem do jazz, mas estão lá o rock e o progressivo bem audíveis, com energia e irreverência. 

Os Fugly são uma das mais recentes bandas de punk e garage rock da cena portuense. Dizem que a ressaca é “algo que se respira com muita intensidade no seio da banda” e é mesmo assim que vamos todos ficar depois do seu concerto no Indie Music Fest – a ressacar por mais, mais e mais! “The Morning After” é o primeiro de muitos trabalhos de qualidade que se adivinham para estes meninos.

Estes 4 mangíficos juntam-se assim aos já confirmados Salto, Savanna, Galgo, Riding Panico, Basset Hounds, Ditch Days, GANSO, Whales, Ghost Hunt, Pussywhips, The Walks Granada, Indio Kurtz, Wild Apes, Solution, MUAY, Pixel82, Desligado e Jesse, que estarão no Bosque do Choupal, de 1 a 3 de setembro.

O Indie Music Fest sabe, como ninguém, celebrar a arte nacional e promete encantar o Bosque do Choupal, para que quem o quiser visitar, nos dias 1, 2 e 3 de setembro, se deixe encantar também.

Os passes gerais – com direito a campismo – para a 4.ª edição da celebração artística mais independente do país estão disponíveis, ao preço de 25€. Podem ser adquiridos junto dos locais habituais e em www.bol.pt.

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias