Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Festival Milhões de Festa: a reportagem do primeiro dia Todas as fotos aqui
 
2011-07-28 10:03 inserido por Sara Novais

O desassossego chegou à pacata e tranquila cidade de Barcelos. Máquinas fotográficas descartáveis, pistolas de água, biquinis e calções... eles de barba e saco de pano a tiracolo, elas de cabelo amarrado no alto da cabeça, todos carregados de tatuagens, todos com música no corpo.

A zona ribeirinha barcelense recebeu de novo o Milhões de Festa - festival que prima pela diversidade de bandas que convida e pelo ambiente tranquilo, quase familiar, que se vive ao longo dos três dias. A edição deste ano viu os palcos aumentados: em vez dos três já tradicionais (o Palco Milhões, Vice e a fabulosa Piscina), nesta versão os músicos repartiram-se também pelo Palco Lovers & Lollypops e pelo Palco SWR.

O festival começou na piscina, no início de sexta-feira, ao som dos HILL, de Miguel Azevedo (Plus Ultra e Mosh) e João Guedes (Sizo), numa distorsão progressiva de guitarras e da voz do último. Se alguém adormeceu na relva, o sono foi certamente interrompido pela forte vibração de "I Want You" e "Filhote".

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias