Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Festival MED 2012: Evento regressa a Loulé nos dias 29 e 30 de junho Conhece as primeiras confirmações
 
2012-05-25 12:11 inserido por Sara Novais

Arnaldo Antunes, Toumani Diabaté e Edgar Scandurra estão entre as primeiras confirmações no cartaz do Festival MED 2012, que regressa ao centro histórico de Loulé nos dias 29 e 30 de junho.

Os dois conhecidos artistas brasileiros juntaram-se a um dos músicos africanos mais importantes da atualidade e gravaram “A Curva da Cintura” – álbum que vão apresentar no MED, em estreia mundial, a 29 de junho, no Palco Cerca.

Também já confirmados no certame, que comemora este ano a sua nona edição, estão Norberto Lobo, A Jigsaw, SMOD, Sany Pitbull e Miguel Araújo.

O guitarrista português Norberto Lobo sobe ao palco Castelo do evento a 23 de junho. Já a banda blues-folk portuguesa, formada em Coimbra pelo trio João Rui, Jorri e Susana Ribeiro, atua, a 29 de junho, no mesmo palco, onde irá apresentar o seu terceiro registo de originais e revisitar alguns dos temas dos primeiros álbuns.

Os SMOD, grupo composto por Ousco, Donsky e Sam, filho do famoso duo Amadou & Mariam, estreia-se nos palcos nacionais no primeiro dia do festival, no palco Matriz, trazendo na bagagem o seu mais recente trabalho, produzido por Manu Chao. O DJ brasileiro Sany Pitbull atua, por sua vez, a 30 de junho.

Já Miguel Araújo apresenta-se no palco Cerca a 30 de junho. “Cinco dias e meio”, o seu álbum de estreia a solo, responsável pelo single Os maridos das outras, que está entre os cinco temas mais vendidos nas plataformas digitais em Portugal, será o trabalho em apresentação.

Os bilhetes para o MED estarão à venda a partir de dia 1 de junho no Cine-Teatro Louletano e na FNAC do Algarve Shopping por €12 (ingresso diário).

Sara Novais

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias