Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fat Freddy’s Drop @ Coliseu dos Recreios: O pássaro negro que arrasou Portugal A reportagem do concerto
 
2013-10-29 09:48 inserido por Sara Novais

Para quem ontem esteve sob o efeito deste ‘pássaro negro’ que passou por Lisboa, não, não se enganou: não foi do Lux que saiu quando o concerto acabou, foi do Coliseu dos Recreios (tomara o Lux, por vezes, ter noites como esta!), e não, hoje não é domingo, é terça-feira! Pois… Acredito que estejam confusos, não sendo esta, de todo, a típica segunda-feira à noite com que se começa uma semana. Mas não faz mal, pois de ‘ressacas’ boas como esta ninguém se quer curar!

Muito longe do calor da Nova Zelândia, os Fat Freddy’s Drop regressaram a Portugal para apresentarem o seu mais recente trabalho, “Blackbird”, encerrando, assim, a sua tournée europeia e levando na bagagem - aposto - uma boa recordação de despedida para casa.
Embora cinzentos os dias que ultimamente assombram o nosso país, a noite no Coliseu dos Recreios começou a aquecer cedo, com o warm up que o MC Slave (também membro da banda) nos preparou. Ritmos de reggae, raga e dancehall encheram a sala, atiçando os primeiros movimentos do nosso corpo, deixando-nos cada vez mais inquietos e sedentos do que ainda estaria por vir.

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias