Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Eneida Marta em entrevista: "Achei que poderia usar a minha voz e fazer chegar aos ouvidos de todos estes poemas fabulosos" "Nha Sunhu" apresentado em Portugal esta semana
 
2015-05-26 02:19 inserido por Sara Novais

Eneida Marta é uma artista guineense, que já fez chegar a sua música – e voz inconfundível – a todos os cantos do mundo. Em 2001, estreou-se com “Nô Storia”, disco que apresentou nos palcos de Cabo Verde, França, Holanda, Alemanha e, claro, Portugal e Guiné Bissau. Este ano, lança “Nha Sunhu” - um álbum, como o título sugere, que a artista já sonhava produzir. À conversa com a cantora, descobrimos qual o papel que a música tem na sua vida, sendo Eneida embaixadora da música da Guiné Bissau, e a que influências recorreu para criar um disco num registo tão próprio. 


Palco Principal - O seu novo álbum tem um título bastante especial - “Nha Sunhu” (Meu sonho). Era um disco que queria gravar há já muito tempo?

Eneida Marta - Sim, queria produzir o “Nha Sunhu” há muito tempo, mas foi gravado no momento que devia ser gravado: agora!

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias