Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Dois homens vestidos como os Daft Punk infiltraram-se nos Brit Awards e enganaram fãs e paparazzi Assiste ao vídeo, aqui
 
2014-02-21 11:05 inserido por Sara Novais

Dois indivíduos vestidos como os Daft Punk conseguiram infiltrar-se nos Brit Awards, cuja cerimónia decorreu na passada quarta-feira à noite, na O2 Arena.

A dupla quase conseguiu levar a partida até ao fim, tendo sido desmascarada apenas porque decidiu, em plena passadeira vermelha, tirar as suas calças, deixando à mostra a sua roupa interior, de cor verde.

A brincadeira enganou, porém, os paparazzi, que não hesitaram em disparar fotografias na direção da dupla, que se apresentou em Londres com dois capacetes idênticos aos habitualmente usados pelos Daft Punk, e os fãs do projeto, que se mostraram bastante excitados com a suposta presença dos autores de Get Lucky no evento.

Uma vez descoberta a identidade da dupla, a mesma foi expulsa do certame, cujos principais vencedores foram os Arctic Monkeys.

Os verdadeiros Daft Punk, galardoados com o prémio para Melhor Grupo Internacional, não marcaram presença na cerimónia, fazendo-se representar por Nile Rodgers, que colaborou em “Random Access Memories”, que subiu ao palco para receber o troféu na sua vez.

Assiste ao vídeo da partida, aqui.

 

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias