Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Delta Tejo, dia 2: As rainhas da noite e da lusofonia A reportagem do segundo dia do festival
 
2011-07-05 10:35 inserido por Sara Novais

O vento tornou-se imperador neste segundo dia de Delta Tejo, mas, mesmo assim, a afluência de público foi maior do que no dia anterior. E os ritmos que esperavam os festivaleiros aqueceram e animaram a noite, que se tornou numa ode ao sexo feminino.

Foi com Asa (pronuncia-se Asha) a pisar o palco Delta que o festival teve início, já ao final de tarde, andava ainda o público disperso pelas animações e pela zona de restauração. Mesmo assim, a cantora de descendência nigeriana convenceu a escassa audiência com os seus ritmos soul e jazz.

Os portugueses Clã subiram pontualmente ao palco principal onde, à sua espera, estava o universo de "Disco Voador", o último álbum da banda, que conta com um registo diferente dos seus trabalhos anteriores. Com asas nos pés, Manuela Azevedo brilhou na sua interpretação, recheada de simplicidade e polvilhada com piadas divertidas. 

Apesar do sucesso alcançado pelo registo dedicado à pequenada, o público manifestou, ao longo da actuação, preferência pelos temas mais antigos do grupo, como “H2omem”, o eterno “Problema de Expressão” e “Carrossel dos Esquisitos”.

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias