Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cristina Branco em entrevista: "A minha voz habita facilmente vários espaços no mapa da música” Estivemos à conversa com a fadista
 
2014-03-10 04:39 inserido por Sara Novais

Uma das mais marcantes vozes da sua geração, Cristina Branco relembra os 17 anos de carreira em “Idealist”, uma caixa com três discos que evocam o passado, sentem o presente e apontam ao futuro. Assumidamente eclética e, hoje, longe dos idealismos de outrora, Cristina Branco fala-nos um pouco sobre a génese desta edição tripla, do papel da música na sua vida, da nova geração de fadistas e da possibilidade de um pequena tour por terras nacionais.

Palco Principal – Desde sempre pautou a sua carreira de forma dissidente, tendo em conta aquilo que se entende como o perfil do fadista. Pisou o palco pela primeira vez no estrangeiro (na Holanda) e conseguiu, como poucos, crescer com o Fado. Esta coletânea reflete todo esse percurso ou serve como um qualquer ponto de viragem?

Cristina Branco - A antologia reflete simplesmente o caminho, desde os primórdios envergonhados até uma interpretação mais consistente.

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias