Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
British Sea Power em entrevista: "Nós não ouvimos a nossa música" Estivemos à conversa com Jan Scott Wilkinson e Martin Noble
 
2015-06-03 03:24 inserido por Sara Novais

Os British Sea Power estrearam-se nos palcos portugueses no passado dia 3 de maio, com uma atuação no festival InDouro, em Vila Nova de Gaia. O concerto de encerramento da primeira edição do evento esteve a cargo dos britânicos, que presentearam os fãs com os temas do álbum "Machineries of Joy" (2013), sem deixarem de parte os clássicos “Waving Flags” e “Carrion”. Antes do concerto, estivemos à conversa com Jan Scott Wilkinson – guitarrista e uma das vozes do grupo – e com o guitarrista Martin Noble, que nos falaram da ligação da banda com a literatura de Ray Bradbury, da colaboração num documentário de Penny Woolcok, das recordações que têm de Portugal, e nos revelaram, também, algumas histórias da vida da banda: os momentos de orgulho e os de maior embaraço.

Palco Principal - Vamos começar por uma das vossas últimas aventuras - a compilação "Sea Of Brass". Como é que foi recriar o vosso som com uma orquestra? Sentem que elevou a vossa música? Ou melhor, conseguiram levá-la onde pretendiam, por assim dizer?

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias