Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Beyoncé – “Beyoncé”: Uma mulher crescida, que sabe o que quer! Crítica ao disco
 
2014-01-07 03:07 inserido por Sara Novais


Depois de um ano aparentemente calmo, após ter sido mãe recentemente, participando apenas em pequenos projectos aqui e ali (músicas para filmes, anúncios da Pepsi e da H&M), Beyoncé, também conhecida como Queen B. ou Mrs. Carter, regressa firme e decide anunciar-nos, literalmente, da noite para o dia, que há todo um novo álbum à espera de ser ‘ouvisto’ – um álbum visual.

A notícia caiu que nem uma bomba na internet e espalhou-se como um rastilho de pólvora, incendiando as tabelas de vendas. Talvez noutra época este acto constituísse o suicídio na carreira de um artista. Atualmente, no mundo frenético e tecnológico em que vivemos, em que o agora era para ontem, traduz-se em platina.

Contudo, não só a data e o seu anúncio foram estratégicos. Todo o conceito que envolve este ‘visual album’ e a sua nova fórmula de experienciar música vieram agitar e revigorar o mercado da pop e R&B atual. A diva veio com tudo, rodeando-se para este novo trabalho dos bons e dos melhores, tanto músicos como realizadores. Se alguns achavam que ela andava meio perdida no seu último álbum (“4”), desiludam-se, pois esta ‘grown woman’ sabe exatamente o que quer!

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias