Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Baixista dos GNR leiloa baixos eléctricos a favor de Bombeiros de Vila Praia de Âncora Jorge Romão leiloa instrumentos
 
2010-02-03 11:59 inserido por Sara Novais

Jorge Romão, baixista dos GNR, vai leiloar, a partir de amanhã, dois baixos eléctricos, que o acompanham em digressões há vários anos.

Em causa estarão um ARIA Integra, utilizado em três espectáculos históricos dos GNR (no Coliseu de Lisboa, em 1990; no primeiro concerto de estádio de uma banda portuguesa, em Alvalade, em 1993; e no estádio das Antas, em 1994) e um modelo exclusivo ARIA – do qual existem apenas dois exemplares.

Os dividendos resultantes da iniciativa, de cariz solidário, reverterão para os Bombeiros de Vila Praia de Âncora, que, com eles, deverão comprar uma ambulância nova para a localidade (uma vez que a única que possuem está, actualmente, a aguardar reparação).

“Eu tenho quatro filhos menores e saber que não tenho uma ambulância com suporte básico de vida fez-me pensar que podia fazer alguma coisa para ajudar”, referiu o baixista dos GNR, justificando assim a sua atitude. “Informei-me sobre quanto custa transformar um furgão numa ambulância e custa entre 35 e 40 mil euros”, sublinhou, em declarações à Agência Lusa.

Segundo Jorge Romão, a base de licitação para cada um dos instrumentos é de €500, sendo que quem fizer a licitação mais elevada receberá ainda a edição em vinil do álbum “In Vivo” (há muito retirada do mercado), bem como um cartaz da marca de instrumentos Aria – ambos autografados por Romão.

O leilão pode ser seguido aqui.

Sara Novais

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias