Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Adele terá oferecido um milhão de dólares a Sia para ficar com o seu novo single Sia recusou
 
2015-09-25 12:38 inserido por Sara Novais

Adele disponibilizou-se a pagar um milhão de dólares pelo novo single de Sia, que recusou a oferta.

Em conversa com Zane Lowe, agora no comando da “Beats 1”, Sia revelou que tanto Rihanna como Adele estavam interessadas em dar voz a Alive, apresentado ontem como o single de apresentação do novo disco de Sia, “This Is Acting”.

“O engraçado é que eu escrevi esta canção e dei-a à Rihanna, mas depois fiquei com remorsos de vendedor porque eu estava ligada à canção, arrependi-me. Então ela devolveu-ma e eu fiquei aliviada”, contou.

“Depois a Adele ouviu-a e perguntou se podia ficar com ela. Eu pensei: ‘Gosto mais da canção ou de um milhão de dólares? Ela cantou-a e foi tão incrível. Sou uma grande fã da sua voz”, recordou.

Na mesma entrevista, Sia revelou que vai trabalhar, num futuro próximo, com FKA Twigs. “Vou compor com a Twigs. Normalmente, não componho com artistas – torna o processo mais difícil e demora mais. É mais fácil para mim compor as canções e lançá-las. Mas acho que a Twigs é mesmo interessante e quero trabalhar com ela. Vamos fazer uns refrões verdadeiramente loucos”, afirmou.

“This Is Acting” ainda não tem data prevista de edição. Já o novo álbum de Adele, sucessor do muito aclamado “21”, tem lançamento previsto para 20 de novembro.

 

 

Comentários







Segue-nos no Facebook!

 





Ver mais notícias