Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Lançamentooficialnasplataf ormasdigitaisEPSolo

 

Para comemorar os 15 anos que não foram do lançamento do meu EP Solo, autoral como alguns elogios de músicos e profissonais que ouviram desde a época da extina trama virtual, site Beltrano, antigo myspace, aqui palcoprincipal...até chegar ao lançamento oficial nas plataformas digitais e no catálogo da Tratore. Convido todos que já ouviram, que gostam ou jamais ouviram que ouçam a vontade, sempre e quando quiserem. Baixe também digital!

EP "Solo" de 2003 acústico violão e voz, passou despercebido, escondidinho e foi ignorado por gravadoras e produtores cá e lá em Lisboa, chegou a porta do cajo, e ele não quis mais ouvir! Tem para gringo, tem pra Brazuca se lambuzar e cansar de ouvir ou achar ruim! foi gravado em 1 única sessão em 2 horas todas as faixas na cidade de Uberlândia no outono de 2003, violões, voz, arranjos e todas as letras por karol Fonseca.

No famoso estilo "eu faço tudo sozinha". Para quem tem ouvidos atentos ao simples, que gostam de melodia pobres, harmonias singelas e letras viscerais ora simples e verdadeiras, música orgânica e natural, com gostim de pão de queijo com café bem amargo e quente, direto de minas gerais. Ouçam sem moderação, quando e onde quiser!

#Autoral como deve ser, com parcerias minhas com Krull e com André R. Curtam, compartilhem e critiquem! PS: Se estiver meio #sofrência não ouça a #SOLO; Se estiver meio #crush demais não ouça #DESPEDIDA E #CLEAR Se andar #meiodown nada de ouvir #OUTONO e se estiver sofrendo de taquicardia e insônia esqueça #UM DIA, agora se o tempo fechou de vez, nem pensar clicar #NO SILÊNCIO sem uma boa dose de conhaque ou aquele vinho... Se estiver com a pá virada ou gira virada, nada de ouvir #UNPLUGGED GIRL.

CoolOuça agora o meu EP / listen and buy direct

https://open.spotify.com/album/4kxpzJcRfdjIACkF3HVghT

https://www.youtube.com/watch?v=oCThjUB6RF0&t=502s

 
 

Comentários a este post

Entra com os teus dados para comentares! Ainda não estás registado no Palco Principal? Regista-te aqui!
O teu comentário é importante. Deixa aqui a tua opinião!