Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!

Qual é a guitarra eléctrica dos teus sonhos? Feed-icon

António Santos
30.06.2005
0

Normalmente os guitarristas são apegados a uma ou duas marcas de guitarras específicas. Embora esta regra não seja rígida, acaba um pouco por ser verdade. Há marcas e marcas, e escolher uma guitarra depende muito do propósito para qual a queremos.

Queremos saber qual a(s) guitarra(s) eléctrica(s) que gostarias de ter, se o dinheiro não fosse problema ? :o.

Se se quiserem extender mais um pouco, poderão também dizer que guitarra(s) tem neste momento, afinações preferidas, etc.
fremD
01.07.2005
0

Boas!

Eu como baixista, vou falar de baixos...lol
Eh pah Warwick THUMB BOLT ON 5C e STREAMER STG II 5 ... :shock: por demais! :D

Pah back line de graves, 4 Protube IX emparelhados 2 a dois a sairem pa 4 colunas W411 Pro...
Po som num vir cru, evidentemente que lhe punha uma rack com uns limitadores filtros compressores e efeitos...mas que pronto...

Um gajo vai sonhando...mas falta o guito...ai o guito...

Abraços
António Santos
01.07.2005
0

hehe :D
Ok, um baixo é sempre uma GUITARRA-baixo :P

Não sendo um conhecedor, sei o suficente para saber que os warwicks estão lá no cimo. E querias essa maquinaria toda para tocar que estilos de música? Mais pesada ou nem por isso?

Já agora, e falando para todos os futuros "postantes" deste tópico, não seria mau ver umas pics dos instrumentos :)
Para isso tem que procurar os endereços (URLs) das pics na net, uma vez que este forum não dá para uploadar pics.

ugh :wink:
Suarez
01.07.2005
0

A minha só pode ser a que encomendei claro:

http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=RG2550E
António Santos
01.07.2005
0

A minha só pode ser a que encomendei claro:

http://www.ibanez.com/guitars/guitar.asp?model=RG2550E

Aqui está ela:

Sempre adorei Ibanez, e tenho uma. Já agora, em quanto é que vai ficar o tombo ?
fremD
01.07.2005
0

hehe :D
Ok, um baixo é sempre uma GUITARRA-baixo :P

Não sendo um conhecedor, sei o suficente para saber que os warwicks estão lá no cimo. E querias essa maquinaria toda para tocar que estilos de música? Mais pesada ou nem por isso?

Já agora, e falando para todos os futuros "postantes" deste tópico, não seria mau ver umas pics dos instrumentos :)
Para isso tem que procurar os endereços (URLs) das pics na net, uma vez que este forum não dá para uploadar pics.

ugh :wink:

Ora bem... lol
Pah o meu estilo é uma fusão de alternativo com influencias jazisticas e com um nadinha de electronico pelo meio...lol é uma cena diferente... :D

Tenho de tirar uma foto ao material pa postar por cá :D

Abraços
Suarez
09.07.2005
0

Boas!
O tombo vai ficar em 1.000? (arredondando)
stag
27.08.2005
0

Strat de 63 pré CBS, quem já mexeu numa sabe do que estou a falar.
borderline
08.09.2005
0

Bc Rich NJ Virgin Platinium Series

para alem do design o som é excelente

:twisted:
soyomakate
11.09.2005
0

ya stag.

Eu nao sou guitarrista mas a um certo nivel aprecio e temos aki uma fender stratocaster de 62 e por isso pre cbs. WOW. esta asegurada por 20mil dollars. e tem wamie bar ke podes usar a vontade pk nao sai de afinacao e passa meses sem ser afinada e e usada 4 vezes por semana. O som e dificil de descrever mas so posso dizer k e 100% caracter.
Anterior1234Próxima

Responder a tópico

Entra com os teus dados para comentares! Ainda não estás registado no Palco Principal? Regista-te aqui!