Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Blog de AS100SÃO

Actuação com Angélico Vieira em Canha - Coruche

Com Angélico Vieira na danceteria Star em Coruche.

  No passado mês de Fevereiro (2010), estivemos a actuar na inauguração da Danceteria Star que se situa em Canha (coruche), onde fizemos a primeira parte do artista Angélico Vieira, apesar de toda a fama que o rodeia, tantos convites para uma série de eventos, o Angélico até é uma pessoa bastante acessível. Nós duo musical AS100SÃO desejamos-lhe tudo de tudo para a sua carreira.

Festa Carnaval em ValeTravesso - Ourém 2008-Fizemos 1ª parte"Ti Maria da Peida"

Os "Ti Maria da Peida" no Vale travesso onde estivemos a actuar em conjunto com eles :)

   Se em muitas situações ficamos um tanto quanto surpresos da maneira como certos artistas são arrogantes, existem pessoas que apesar de tudo mantém sempre a humildade ao de cima. Os integrantes do"Ti Maria da Peida". São pessoas muito simpáticas acessíveis, mesmo sem nos conhecer de lado nenhum, são pessoas 5 estrelas!!! Isto sem contar o espetáculo que fazem que é altamente!! Recomendamos a todos que os vejam.


Martinho Sousa

Festa Souto Abrantes 2009-1ª parte dos Hyubris

Noite para não esquecer...

   Escrevo esta entrada do nosso blog com 1 ano (isso mesmo) de atraso, talvez porque me tenha faltado alguma "inspiração" para ultrapassar certo obstáculos que se tem deparado ao nosso projecto, não é nada que não se resolva, mas tudo há-de dar certo!!!
   Pelo menos podemos ficar contentes com certas situações. No passado mês de Agosto de 2009, foi com muita honra e prazer que fomos actuar na festa do Souto de Abrantes, onde fizemos a 1ª parte do concerto da conceituada banda Hyubris.
   Sem dúvida que tanto o Carlos como eu, ficamos bastantes felizes e orgulhosos de tal feito, por isso quero deixar aqui esse registo e daqui por diante comprometo-me a contar coisas melhores e tentar deixar de dar "pauladas" no ceguinho... Smile



Martinho Sousa

O Ano de 2009

Ponto alto da noite.

  Com a chegada do mês de Dezembro, começamos a olhar pra trás, para vermos tudo que fizemos durante este ano que está a chegar ao fim.
  Foi um ano um tanto decaracterístico, dado o tipo de trabalho a que pelo menos nós fomos sujeitos. Graças a Deus não nos estamos a queixar por não ter trabalho, muito pelo contrário, nota-se que as pessoas querem continuar a fazer festas, convívios etc, mas não aceitam pagar as mesmas quantias que pagavam anteriormente, querem pagar muito menos, logicamente não é muito justo para quem trabalha, investe em formações, equipamentos, registos fiscais, entre outras despesas, mas com esta crise, têm-de se aceitar de tudo.
s nada disto nos aborrece... Afinal de contas, fazemos aquilo que mais gostamos. MÚSICA!!!
  O real problema, são aqueles que se dizem empresários, amigos, ou que prometem arranjar muito trabalho... Enfim grandes aldrabões que se dizem amigos e dão falsas esperanças a quem quer realmente trabalhar. Gostava realmente de saber o que esta gente ganha com isto?!? Mereciam era que fizessem com eles a mesma coisa que fizeram ao 1º ministro italiano, o Silvio Berlusconi, levou uma bela tareia.
  Não queremos mais falar sobre isto (pelo menos por enquanto), tivemos um excelente ano com quase 100 actuações em vários locais do país, e já estamos a preparar o nosso 1º album que poderá sair em 2011, poderá perfeitamente ser um flop, mas pelo menos vamos mostrar o que valemos.

  Feliz Natal e um excelente 2010!!!!!!!!!!

O Nosso Início de Ano

Nosso palco na festa do Lombo D'Égua em Fátima.

   Apesar de se falar tanto em crise, que a conjuntura disto ou daquilo não é favorável, o que é certo é que vai havendo trabalho, inclusive temos tido mais do que no mesmo período do ano passado. Esta crise não será mais uma manobra de diversão do governo? Mudando de assunto...
   Estamos em negociações com uma comunidade portuguesa em França, para fazermos uma pequena(curta)digressão. Só existe uma coisa que me intriga. Se o nosso trabalho já chegou a França, porque é que as pessoas da nossa zona (Ourém) fingem que não nos conhecem?? Para mais tarde recordar...


Anterior12Próxima


  • Calendário de posts

    AnteriorSetembro 2017Próximo
    272829303112
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    DSTQQSS
RssBlogs