Já conheces o eBook que o Palco Principal está a oferecer? Descarrega-o aqui!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Biografia

Lúcia Barracosa tem 25 anos e é natural de Bordeira.

Incentivada pela tradição da sua terra, desde cedo desenvolveu o gosto pelo acordeão, o que a levou a procurar o professor Hermenegildo Guerreiro para a conduzir na sua aprendizagem musical, iniciando-se aos 7 anos de idade.

Tem participado em variadíssimos eventos relacionados com o acordeão, nomeadamente festivais e galas nacionais e internacionais.

Conta também com a participação na gravação do CD de homenagem a

João Barra Bexiga, “Ferreiros” e António Madeirinha, no âmbito do projecto “Terra de Acordeão”.

Actualmente, reparte o seu tempo entre o exercício da sua actividade enquanto psicóloga, e a música, esforçando-se por manter acesa a chama que, dificilmente, se apagará, apesar das restrições que a sua actividade profissional lhe coloca.
Biografia Lúcia Barracosa tem 25 anos e é natural de Bordeira. Incentivada pela tradição da sua terra, desde cedo desenvolveu o gosto pelo acordeão, o que a levou a procurar o professor Hermenegildo Guerreiro para a conduzir na sua aprendizagem musical, iniciando-se aos 7 anos de idade. Tem participado em variadíssimos eventos relacionados com o acordeão, nomeadamente festivais e galas nacionais e internacionais. Conta também com a participação na gravação do CD de homenagem a João Barra Bexiga, “Ferreiros” e António Madeirinha, no âmbito do projecto “Terra de Acordeão”. Actualmente, reparte o seu tempo entre o exercício da sua actividade enquanto psicóloga, e a música, esforçando-se por manter acesa a chama que, dificilmente, se apagará, apesar das restrições que a sua actividade profissional lhe coloca.
 
 
 

Comentários à foto

Entra com os teus dados para comentares! Ainda não estás registado no Palco Principal? Regista-te aqui!
O teu comentário é importante. Deixa aqui a tua opinião!

SetasCaixinhaCinzaEsq_1 SetasCaixinhaAzulDir_1
1/8
21c588695bc28ca8fcbf86bf774e8c90
15657a0d86a6a9b23b5f9aef16c744ec
Leonel Alexandre
Jorge Alves - Conceição de Faro